Você tem discernido a ação de Deus?

Você tem discernido a ação de Deus?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Você tem prestado atenção ao que Deus tem feito em sua vida?

Às vezes as pessoas ficam tão acostumadas com certos acontecimentos que não se dão conta do agir sobrenatural de Deus, pelo menos é assim que entende o cantor Samuel Mizrahy.

Pelo Facebook o cantor compartilhou uma história que ilustra esse comportamento.

Leia a publicação de Samuel:


Aí Jesus resolveu descer à terra.. e ele decidiu vir como um médico, foi a uma hospital com seu jaleco e seu estetoscópio totalmente lotado com uma fila gigante, entrou na sala onde havia um médico atendendo as emergência e disse: -Vai descansar um pouco e deixa que eu assumo aqui o restante do dia.

Então Jesus estava preparado pra atender a todos. O próximo da fila era um paralítico que entrou em sua cadeira de rodas e quando Jesus o viu, foi em direção a ele, pegou pelas mãos e disse: -Levanta e anda! De repente, aquele q era paralítico começou a andar. 

Saindo da sala (o ex-paralítico) é parado por uma das pessoas que estavam na fila que perguntou: -E aí? Como é esse médico novo? Então o que havia entrado de cadeira de rodas e saindo andando respondeu: -É igual a todos, nem pergunta o q a gente tem e já manda embora!

História engraçadinha que acontece muito com a gente. Estamos na presença de Jesus, ele opera em nós algo maravilhoso e sobrenatural e os nossos olhos não conseguem ver. Estamos tão acostumados a reclamar q simplesmente desprezamos seu agir.

Vamos aguçar os sentidos para discernirmos o agir de Deus?

To nessa pegada agora. E vc?

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições