MENU

Mundo

Em limiar jurídico, casas vazias vão para necessitados

Em limiar jurídico, casas vazias vão para necessitados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Embora possam rejeitar a analogia, como posseiros com contas bancárias, esses donos adversos são como sanguessugas e pode ser difícil saber se eles estão limpando uma ferida que já existia ou apenas tornando-a pior.

Guerette, que agora pode pegar até 15 anos de prisão, insiste que seu negócio é legítimo e moral.

Sam Goren, advogado da cidade de North Lauderdale, disse que os benefícios são superados por um simples fato que essas pessoas muitas vezes ignoram: elas estão invadindo uma propriedade particular.

Despejo

Michael Allan Wolf, especialista em imóveis da Escola de Direito da Universidade da Flórida, disse que essas pessoas também interrompem a cadeia de título. Proprietários legítimos acabam por ter de despejar estes inquilinos. O tempo entre a desapropriação e a revenda legítima pode ser maior.

Mesmo quando esses proprietários autoproclamados ajudam a estabilizar os bairros, Wolf observou, "não é uma cura eficaz e eficiente para a crise imobiliária na Flórida".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições