MENU

Mundo

Espanhol toma cerveja com a cabeça da noiva na bolsa, diz imprensa

Espanhol toma cerveja com a cabeça da noiva na bolsa, diz imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Um espanhol foi beber tranquilamente cerveja com seus amigos num bar e levou a cabeça de sua noiva assassinada dentro de uma bolsa, informou nesta terça-feira a imprensa espanhola.

Para piorar a história, depois de deixar o bar em Córdoba (Andaluzia) no domingo passado, o homem, de 34 anos, subiu numa torre elétrica, recebeu uma descarga, caiu e veio a morrer no hospital.

Segundo o jornal "ABC", o homem teria dito a seus amigos no bar que estava carregando a cabeça decapitada de sua namorada de 30 anos. Ele se mostrava aparentemente tranquilo, apesar das manchas de sangue que tinha na camisa.

"No entanto, mais tarde, quando viram uma enorme mancha de sangue, os amigos compreenderam que não se tratava de uma brincadeira macabra. Horrizados, descobriram a bolsa junto ao bar e, dentro dela, a cabeça da vítima", contou o ABC.

A polícia depois confirmou ter encontrado o corpo da mulher morta com várias facadas. Seu suposto assassino, identificado apenas como MRTR, morreu depois de subir a torre de eletricidade.

Perto da torre, a polícia encontrou a faca que seria a arma do crime.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições