MENU

Mundo

Filhos de Mubarak são detidos no Egito, diz TV

Filhos de Mubarak são detidos no Egito, diz TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Dois filhos do deposto presidente do Egito , Hosni Mubarak, foram detidos por 15 dias em uma investigação de corrupção, informa a TV estatal egípcia nesta quarta-feira (13).

Alaa e Gamal Mubarak haviam sido convocados pelo Ministério Público do Estado que investiga acusações de desvio de dinheiro público (peculato). O pai, Mubarak, disse que extratos de suas contas bancárias vão desmentir as suspeitas de corrupção.

Eles também são investigados por assassinato de manifestantes. Mubarak, que renunciou ao poder em 11 de fevereiro depois de 30 anos no poder, nega as acusações.     Ataque cardíaco

Hosni Mubarak, de 82 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital internacional do balneário de Sharm el-Sheikh, depois de ter sofrido um ataque cardíaco durante um interrogatório judicial nesta terça-feira (12).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições