MENU

Mundo

Homem invade creche e mata três crianças na China

Homem invade creche e mata três crianças na China

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Um homem armado com uma faca invadiu o prédio de uma creche na China e matou ao menos três crianças e um outro homem nesta quarta-feira (4) – madrugada no Brasil -, relatam testemunhas às agências internacionais de notícias.

O ataque ocorreu em Zibo, cidade da província de Shandong, no leste do país. Segundo as mesmas testemunhas, cerca de 20 outras pessoas também foram feridas durante o ataque, a maioria crianças. Duas delas estariam em estado grave.

Não há informações sobre o agressor. A polícia local não esclareceu se o criminoso foi preso ou conseguiu fugir. Segundo as agências de notícias, há policiais ainda no prédio atacado.

As autoridades locais informaram que não irão falar sobre o assunto, e vão seguir as orientações do governo que pediu censura para casos semelhantes desde que, no início do ano, as escolas passaram a sofrer com uma onda de violência parecida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições