MENU

Mundo

Homem saca arma e dispara contra carros em Hollywood à luz do dia

Homem saca arma e dispara contra carros em Hollywood à luz do dia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um homem armado que começou a atirar contra passantes no meio de uma rua em Hollywood, na Califórnia, foi morto por policiais enquanto testemunhas acreditavam estar vendo a gravação de algum filme de ação na última sexta-feira (9).

O homem de 26 anos chegou a ferir um motorista antes de ser abatido por policiais. A cena ocorreu durante o dia na Sunset Boulevard, perto da qual está sendo filmado o drama "Gangster Squad", com Sean Penn. Segundo a polícia, testemunhas acharam que o episódio se tratava de uma cena nas gravações do filme.

As autoridades ainda investigam qual teria sido o motivo do ataque.Um morador conseguiu filmar a cena da janela de seu apartamento. Assista .

Tiroteio em Hollywood foi filmado por um morador (Foto: Reprodução/Youtube) "Isto é Hollywood, eles filma coisas o tempo todo. Eu honestamente pensei que eles estivessem filmando alguma coisa", conta Greg Watkins, que caminhava pela rua e presenciou o tiroteio. Ele foi ouvido pelo jornal "The Mirror", que noticiou o caso nesta segunda (12).

O motorista ferido foi alvejado no dorso e levado a um hospital. Sua condição não foi divulgada. Outro carro e um caminhão também foram atingidos pelos tiros.

Segundo testemunhas, o homem ainda chegou a sacar uma faca quando ficou sem munição, mas foi então alvejado por oficiais e morreu no local.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições