MENU

Mundo

Pressionado, presidente do Iêmen admite renunciar, mas sob condições

Pressionado, presidente do Iêmen admite renunciar, mas sob condições

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh, disse a milhares de simpatizantes na capital, Sanaa, nesta sexta-feira (25), que estava preparado para entregar o poder para impedir o derramamento de sangue, mas afirmou que só entregaria o governo a "mãos seguras".

"Não queremos poder, mas precisamos entregar o poder a mãos seguras, não a mãos doentes, ressentidas ou corruptas... Estamos prontos para deixar o poder, mas apenas em mãos seguras", disse Saleh em discurso transmitido pela televisão estatal, enquanto dezenas de milhares de seus opositores se manifestavam em outra parte da capital.   "Somos contra o disparo de um único tiro, e quando fazemos concessões, isso é para garantir que não haverá derramamento de sangue. Seguiremos firmes e desafiaremos (os manifestantes) com todo o poder que tivermos."      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições