Ao Cubo combate as drogas em clipe 'É Proibido Chorar'

Ao Cubo combate as drogas em clipe 'É Proibido Chorar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O problema das drogas no Brasil é enorme. E o crack já chegou em quase todas as capitais do país.

Pensando no combate a essas drogas, o Ao Cubo gravou o novo clipe "Proibido Chorar" em uma 'biqueira', ou 'boca-de-fumo', como é chamado o ponto de venda de drogas.

A gravação do clipe contou com a participação de ex-viciados e da Rei da Ruas, casa de recuperação de dependentes químicos.

"É um mundo que eu conheci, infelizmente", conta Dj Fjay. "Comecei bebendo, depois passei para a maconha, usei o mesclado (maconha com cocaína), lança-perfume e cocaína. E cheguei ao crack. Graças a Deus, foi uma vez só, mas a cocaína foram longos anos. A minha família quase toda usava algum tipo de droga. Meu pai usou maconha por mais de 30 anos. Tive familiares que morrem em decorrência da AIDS porque usam drogas injetáveis. Havia ladrões e matadores de aluguel na família. Se encontrei isso em casa, imagine na rua. Apenas a minha mãe nunca se envolveu com essas coisas, mas não tinha uma base para me passar. Eu, então, segui o rumo: era trabalhador durante a semana, mas, no final de semana, virava ladrão", revela.

Por influência de um tio próximo, DJ Fray se aproximou do mundo da música. Quando trabalhava em uma rádio, ouviu uma música que dizia: 'Deixa tudo e então vem', e foi aí que começou sua aproximação com Cristo.


com informações da Graça Music

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições