"Deus tem os seus olhos sobre o Brasil", afirma pastor do Jesus Culture

Pastor do Jesus Culture fala da expectativa de vir ao Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

A banda americana Jesus Culture virá ao Brasil em junho para participar de eventos em São Paulo e Brasília.

O evento One-Night de louvor e adoração é inédito em um país sul-americano e contará com a ministração do pastor Banning Liebscher, um dos líderes do ministério.

“Queremos ver o amor de Jesus transformando nações através de um avivamento mundial”, diz Banning na página do ministério.

Em um vídeo promocional, o pastor de diz muito empolgado em estar no Brasil em junho para o One-Night e o que acontecerá aqui será mais do que um culto de adoração. “Por anos temos ouvido falar tudo aquilo que Deus tem feito na nação do Brasil. Aqui na Califórnia, nos Estados Unidos, as testemunhas que temos ouvido do que Deus está fazendo no Brasil tem simplesmente chocado, tocado nossos corações.”

“Nós sabemos que Deus está se movendo em nações por todo o mundo. Mas temos visto que Deus tem os seus olhos sobre o Brasil”, relata Banning, que quer um despertamento dos jovens brasileiros.

Leia também:

Ingressos para o Jesus Culture no Brasil estão à venda

Leonardo Gonçalves apresenta 'Princípio e Fim' em pocket show em livraria de SP

 

com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições