"Estamos aproveitando essa oportunidade que Deus nos deu", afirma a dupla

Jefferson e Suellen dizem viver oportunidade dada por Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Na última sexta-feira, 11 de maio, O GUIAME encontrou a dupla 'Para Nossa Alegria' em um evento da Salluz.

Como era de se esperar, os irmãos Jefferson e Suellen arrancam sorrisos e causam fila de fãs por onde passam.

Em rápida entrevista ao GUIAME, eles falaram sobre esse momento novo que vivem. "Estamos aproveitando essa oportunidade que Deus nos deu, com todo carinho, com todo amor", explica Jefferson.

Os dois estão fazendo aulas de canto com profissionais e Jefferson comenta a dificuldade que às vezes encontram. "A gente tem um pouco de dificuldade, mas o pessoal nos trata com muito carinho. Em algumas palavras a gente trava, mas eles têm muita paciência pra nos ajudar".

Leia também: 

Músicas da dupla 'Para Nossa Alegria' estão no iTunes

Superpop visita estúdio e conhece fã-clube da dupla 'Para Nossa Alegria'

Após o sucesso do vídeo 'Para Nossa Alegria', o videoclipe em homenagem ao dia das mães também repercutiu nas redes sociais. Suellen contou que gravar o clipe foi mais difícil, mas que Jonathan e Rebeca Nemer ajudaram bastante na produção.

Embora a dupla tenha se tornado motivo de graça e seja dona de um dos mais recentes bordões do humor, os irmãos Jefferson e Suellen são evangélicos e partilham da verdade que cantam em 'Galhos Secos' (nome original de 'Para Nossa Alegria').

Provando isso, Jefferson deixou uma mensagem a todos os fãs. "Uma coisa que meus pais sempre me ensinaram é amar o próximo com todo o carinho e respeito. Se a gente amar o próximo, a gente consegue amar a Deus. Se a gente não consegue amar o próximo que a gente vê, como vai amar a Deus que a gente não vê?" 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições