Leonardo Gonçalves testemunha a marca alcançada no iTunes

Leonardo Gonçalves testemunha a marca alcançada no iTunes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

No mês de abril o cantor Leonardo Gonçalves alcançou uma importante marca como representante da música gospel. Ele chegou ao primeiro lugar no ranking do iTunes.

“Foi uma surpresa muito grande e um testemunho até porque o iTunes proíbe qualquer propaganda de disco religioso”, disse Gonçalves.

O cantor explicou ao GUIAME que até pensou em comprar um banner no iTunes e fazer uma divulgação, mas eles não permitem.

Prova disso é que as músicas são dividas em gêneros e, segundo o cantor, o gênero ‘música religiosa’ não existe para que não tenha nenhum destaque.

“Quando você fica em primeiro, você automaticamente fica em destaque porque a foto fica lá”, comemora Leonardo Gonçalves que afirmou que nunca acreditou que fosse chegar em primeiro.

Maurício Soares, diretor-executivo da Sony Music, afirma que Leonardo já entrou para a história já que é o primeiro artista religioso (cristão e católico) a ficar em primeiro lugar.

Leia também:

Leonardo Gonçalves apresenta novo CD em pocket show em SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições