Neste domingo, 28 de setembro, quem foi à Igreja Bíblica da Paz pôde curtir o lançamento do CD de Gui Rebustini.
Com 13 faixas, 'Único' é o nome do álbum gravado pela Sony Music.
Assim que subiu ao púlpito, Gui Rebustini lembrou que cresceu naquela igreja e aos 14 anos ouviu de um pastor que sua voz era ungida. Na época ele não entendeu muito bem, mas hoje sabe que sua voz é para falar do amor de Deus a outras pessoas.
Entre uma música e outra, Guilherme ministrou sobre Pedro, o discípulo que amava Jesus, mas o negou.
"Estou dizendo isso porque todos nós, como Pedro, erramos. E o Senhor diz: 'seu chamado continua, não é porque você errou que eu me esqueci de você.'"
"Deus é um Deus de segundas chances", lembrou o cantor, "Ele te chamou e tem um propósito para a sua vida."
Algumas das músicas ministradas foram 'Escrito na Glória', 'Sou um Altar' e 'Nosso Deus'.
Edson Rebustini, pastor da Bíblica da Paz e pai de Guilherme, pregou baseado no Salmo 46 e enfatizou que "Deus é Deus de oportunidades".
Em entrevista ao GUIAME, o pastor Edson se disse muito feliz com o que está acontecendo com o Gui. "Como pai e pastor eu penso que tenho que deixar sucessores. O Guilherme gravou um CD e eu sei que ele vai não só cantar, mas vai pregar a Palavra, principalmente para os jovens", disse ele.
Vildomar Batista, jornalista e diretor da TV Record esteve no evento. Além dele, Maurício Soares, da Sony Music, o cantor PG, entre outros.
Leia também:
Hygor Junker apresenta a canção 'Conta Comigo' em pocket show
Maurício Soares escreve texto em que observa a ExpoCristã
GUIAME.COM.BR
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições