
A promoção Glória e Honra 'Meu Vídeo Merece um iPhone' continua a todo vapor no YouTube.
Nívea Soares continua divulgando o concurso que dará um iPhone ao vídeo que tiver mais acesso e um iPhone ao vídeo que for escolhido pela cantora.
O vídeo deve ser com o internauta cantando ou dançando alguma das músicas do CD Glória e Honra. E deve ser publicado no YouTube com o nome PROMOGLÓRIAEONRA no título.
Confira alguns dos vídeos que já estão participando.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições