"Vencedor não é só aquele que sobe ao primeiro lugar", diz Saas no lançamento do DVD

"Vencedor não é só aquele que sobe ao primeiro lugar"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Eu vou cantar, vou exaltar, eu vou pular, vou celebrar, vou adorar, glorificar. O Espírito de Deus está nesse lugar". Foi ao som de 'Eu Vou Cantar' que Sergio Saas e Raiz Coral deram início ao show de lançamento do DVD 'Vencedor' no último sábado, 7 de julho.

O evento aconteceu na Igreja Bola de Neve, em São Paulo, e reuniu centenas de adoradores e apreciadores da boa música.

Antes que os músicos entrassem em cena, foi exibido um vídeo mostrando a trajetória de Sergio Saas e do Raiz Coral. Imagens de Sergio cantando ainda na adolescência mostraram a evolução do cantor até o dia do aguardado lançamento do primeiro DVD.

"Essa noite marca a materialização de um sonho", disse Saas em entrevista ao GUIAME.

'Maravilhoso, 'Lugar secreto', 'Libertador', 'Você estava ali', 'Perfume', 'Eu avistei', foram algumas das músicas cantadas na noite de festa.

Canções mais antigas, que marcaram o Raiz Coral, também foram ministradas. Entre elas: 'Pra louvar', 'Jesus meu guia é', 'Tocou-me', 'Dê o seu melhor' e 'Caridade'.

Para ministrar a canção 'Eu ando com Cristo', os músicos contaram com a participação de um coro de crianças, entre elas a filha de Sergio Saas, Gabi.

Leia também:

Ana Paula Valadão se apresenta em 'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos'

O filme 'Corajosos' chega ao Brasil esse mês pela Sony Music

Citando o vídeo exibido na abertura do evento, Sergio Saas aproveitou para falar sobre as promessas de Deus. "A promessa sobre a minha e a sua vida vão se cumprir. Uns podem dizer não, outros talvez, mas se a Palavra de Deus disser sim, vai acontecer", afirmou.

Sergio lembrou a história de uma maratonista que ficou conhecida por ser a última colocada em uma competição em 1984. Ele conta que quando ela entrou no estádio para percorrer os últimos 400 metros de prova, ela quase se arrastava de tão exausta, mas não desistiu.

"Vencedor não é só aquele que sobe ao primeiro lugar, é o que não desiste", exclamou.


por Juliana Simioni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições