'Madagascar 3: Os Procurados' estreia esta quinta-feira nos cinemas

'Madagascar 3: Os Procurados' estreia amanhã (07)

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Um circo comandado por animais nos moldes do canadense Cirque du Soleil. Este é o cenário de 'Madagascar 3: Os Procurados', dirigido por Conrad Vernon, Eric Darnell e Tom McGrath.

O filme é o terceiro da franquia animada da DreamWorks sobre um leão, uma zebra, uma girafa e uma hipopótama.

Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa.

Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand).

Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Com vozes de Marcos Frota e Heloísa Périssé em sua versão brasileira, o filme chega amanhã (quinta-feira), dia 7, às salas de cinema de todo o mundo e tem 1h30 de duração.

Ben Stiller e Chris Rock seguem como dubladores das vozes do leão Alex e da zebra Marty na versão original, em inglês. A cantora Katy Perry é a estrela da trilha sonora. Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon assinam a direção.

 

Com informações de Jornal O fluminense e G1

 

Veja o trailer:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições