Agnelo exonera secretário da saúde no Distrito Federal após polêmicas

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 14:11
Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o pedido de exoneração foi apresentado nesta quinta-feira pelo próprio Miziara (foto)
Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o pedido de exoneração foi apresentado nesta quinta-feira pelo próprio Miziara (foto)

Foi publicada nesta sexta-feira, no Diário Oficial do Distrito Federal, a exoneração do secretário de Saúde, Elias Miziara. A decisão foi tomada depois que Miziara declarou, em entrevista ao jornal Bom Dia DF, da TV Globo, que a população tem o “mau hábito” de procurar atendimento nas emergências no período da noite. O cargo será ocupado interinamente pelo atual secretário-adjunto, José Bonifácio Carreira Alvim.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o pedido de exoneração foi apresentado nesta quinta-feira (21) pelo próprio Miziara ao governador Agnelo Queiroz. “O objetivo deste ato foi evitar que tal situação continuasse repercutindo negativamente sobre o belo trabalho que o governo do Distrito Federal vem fazendo pela saúde pública da capital”, destacou o órgão.

Miziara havia assumido o comando da secretaria há cerca de dois meses no lugar de Rafael Barbosa, que se afastou para disputar uma vaga como deputado federal nas eleições deste ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições