
Na última sexta-feira, 04/10, Carlos Bezerra Jr. postou em seu perfil oficial do Facebook, um texto no qual fala sobre o caso #RedeSustentabilidade, critica o rumo que o reconhecimento do partido tomou e manifesta o seu apoio a Marina Silva.
 
	 
	Segundo o parlamentar, o caso contém equívocos dos cartórios eleitorais, que não precisam justificar as rejeições de assinaturas legítimas.
	 
	"Dizer que a #RedeSustentabilidade não conseguiu assinaturas é absurdo. Por que os cartórios eleitorais não têm de justificar as rejeições?", questionou.
	 
	Confira abaixo, a postagem do parlamentar, na íntegra:
	 
	Triste ver que no caso #RedeSustentabilidade o crime compensou. Cria-se partido com assinatura falsa e não verificam as verdadeiras.
	 
	Toda solidariedade a Marina Silva. Quem tem integridade no DNA sempre enfrenta obstáculos maiores. #RedeSustentabilidade 
	 
	Temos que repensar os rumos que estamos dando à nossa democracia. Partido tem que ter representatividade popular, não conchavos com o poder.
	 
	Pode comprar lista de telemarketing e falsificar assinaturas para criar partido. Também pode rejeitar assinatura legítima . Absurdo.
	 
	Dizer que a #RedeSustentabilidade não conseguiu assinaturas é absurdo. Por que os cartórios eleitorais não têm de justificar as rejeições?
	 
	Se um cartório eleitoral rejeita uma assinatura legítima, a Justiça Eleitoral não tem nada com isso? Pelo jeito, nem rejeitando 50 mil...
	 
	Está legalizado o império do jeitinho. Não importa se a assinatura é verdadeira ou falsa, importa armar um esquema para obter validação.
	 
	Não entendo por que o FATO de assinaturas serem verdadeiras ou falsas importa menos do que uma validação de cartório. #RedeSustentabilidade 
	 
	Depois tem gente que não entende a aversão de muitos por partidos políticos. Estão fazendo o jeitinho valer mais que a representatividade.
	 
	Não sei qual a lógica que leva o TSE a aceitar certidões de cartórios eleitorais sabendo que há problemas e sem pedir explicações.
	 
	A grande lição de Marina Silva é que sonhos são conquistados com verdade, mesmo que o caminho seja mais difícil. #RedeSustentabilidade
	 
	Com informações de Carlos Bezerra Jr. (Perfil Oficial - Facebook)