Central telefônica do TRE sofreu sobrecarga em São Paulo

Central telefônica do TRE sofreu sobrecarga em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Agência Estado

Tribunal atribuiu o aumento pela busca de informações à mudança da localização de 73 seções eleitorais na cidade de São Paulo

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) confirmou, há pouco, que a central telefônica da instituição, que oferece informações sobre o pleito aos eleitores, enfrentou problemas de sobrecarga devido à elevada procura registrada neste domingo.

Acompanhe a cobertura completa das eleições 2012

Tire as suas dúvidas de última hora sobre as eleições deste domingo

Candidatos votam na eleição deste domingo em todo o País

Faça a sua cola eleitoral

De acordo com a chefe da assessoria de comunicação do TRE, Eliana Passarelli, a central teve dificuldade em atender toda a demanda. Ela atribuiu este aumento pela busca do serviço à mudança da localização de 73 seções eleitorais na cidade de São Paulo.

\"São mudanças pontuais. Isso deixa uma demanda maior para a central e realmente ela não aguenta e sobrecarrega. É normal em um Estado com cerca de 30 milhões de eleitores\", justificou.

Apesar dos relatos de que o site da instituição também apresentou problemas de acesso, a assessora negou problemas. \"Tentamos acessar o site e conseguimos\", argumentou.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições