Dilma assistirá jogo de abertura da Copa na Arena Corinthians, Aécio no Rio e Campos em Recife

Dilma assistirá jogo de abertura da Copa na Arena Corinthians, Aécio no Rio e Campos em Recife

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 12 de junho de 2014 às 12:42
Abertura da Copa do Mundo
Abertura da Copa do Mundo

copa do mundOs três principais pré-candidatos à Presidência da República assistirão ao jogo de abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12), mas somente Dilma Rosuseff (PT) irá ao estádio. Aécio Neves (PSDB) acompanhará a partida ao lado da mulher, no Rio, e Eduardo Campos (PSB), com a família, em Recife.

No jogo de estreia do Mundial de Futebol, a seleção do Brasil enfrentará a da Croácia, a partir das 17h, na Arena Itaquera, em São Paulo.Dilma viajará para a capital paulista depois de se reunir em Brasília com a colega chilena, Michelle Bachelet, que também comparecerá à abertura da Copa. Em um hotel em Guarulhos (SP), a presidente oferecerá um almoço aos chefes de Estado e de governo que assistirão à cerimônia e ao jogo de abertura do Mundial.

O pré-candidato pelo PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), assistirá ao jogo, segundo sua assessoria, na Clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, ao lado da mulher, Letícia Weber, que nesta semana deu à luz gêmeos. O senador não terá agenda externa nesta quinta e deve retomar os compromissos na sexta (13).

A assessoria do pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, informou que o ex-governador de Pernambuco participará de uma reunião na manhã desta quinta em Brasília, na sede da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e em seguida viajará para Recife (PE) onde assistirá com a família ao jogo entre Brasil e Croácia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições