Eduardo Campos morre em acidente de avião, em Santos (SP)

Segundo a aeronáutica, não houve sobreviventes do acidente, o que indica que o candidato também morreu. Amigos de Eduardo Campos haviam também confirmado a informação pelas redes sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 16:35
Eduardo Campos morre em acidente de avião, em Santos (SP)
Eduardo Campos morre em acidente de avião, em Santos (SP)

Eduardo Campos morre em acidente de avião, em Santos (SP)Noticiado anteriormente também pelo Portal Guiame, o avião que caiu nesta manhã de quarta-feira, em Santos (SP) transportava integrantes do PSB, e junto com eles, o candidato à presidência, Eduardo Campos. A informação foi confirmada pela assessoria do Partido.

Segundo a aeronáutica, não houve sobreviventes entre os passageiros, o que indica que o candidato também morreu. Amigos de Eduardo Campos haviam também confirmado a informação pelas redes sociais.

O avião teria saído do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em direção ao Guarujá. O mau tempo teria atrapalhado o tráfego, levando assim à queda da aeronave.

Nenhuma informação oficial foi expedida de Brasília sobre o fato.

Segundo uma fonte do próprio partido informou à Reuters, sob condição de anonimato, a candidata à vice na chapa do partido, não estava na aeronave.

Histórico
Eduardo Henrique Accioly Campos (Recife, 10 de agosto de 1965 - Santos, 13 de agosto de 2014) tem formação em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e foi governador do estado, além de presidente do Partido Socialista brasileiro.

Campos era neto do também político Miguel Arraes, o qual retornou em 1979 ao Brasil após 15 anos no exílio, Eduardo desde cedo conviveu com nomes emblemáticos da política local e nacional.

Nas eleições deste ano (2014) se candidatou ao cargo de presidente da república.

A morte do candidato coincide com a data do falecimento de seu avô, que morreu em 13 de agosto de 2005.

Por João Neto - www.guiame.com.br

*Imagem: UOL

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições