'Espero que não se repita', diz Serra sobre vídeo ofensivo no site de Haddad

'Espero que não se repita', diz Serra sobre vídeo ofensivo no site de Haddad

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Site da campanha do petista divulgou imagens em que o tucano é comparado a Hitler; o vídeo foi retirado do site e Haddad chamou imagens de inadequadas

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, reagiu na tarde desta quinta à publicação de um vídeo no site oficial da campanha do petista Fernando Haddad que o comparou ao ditador Adolf Hitler. Para Serra, uma atitude como essas, partindo do PT, \"não é nenhuma novidade\". \"Eles (petistas) já faziam isso na campanha presidencial de 2010. Agora eu espero que nesta campanha o nível seja melhor. Espero que isso não se repita\", disse.

Para o candidato, a campanha deve ser pautada pela \"troca de ideias\" e não pelos \"insultos pessoais\". \"As pessoas querem trocar ideias e críticas às questões concretas e não insultos\", afirmou. O vídeo, intitulado E Agora José?, do rapper MC Mamuti 011, foi reproduzido pela campanha do petista em sua página \"sem reconhecimento da coordenação\", explicou a assessoria do candidato. 

Haddad reconheceu nesta quinta-feira que o vídeo é inadequado. Também disse que o integrante de sua equipe agiu de forma \"indevida\" e foi punido com a demissão.

Em caminhada na zona leste de São Paulo, o tucano visitou a AMA (Atendimento Médico Ambulatorial) da Chácara Cruzeiro do Sul. Serra prometeu que, caso seja eleito, pretende triplicar o número de AMAs que ficam abertas 24 horas por dia. \"Aumentaremos o número de AMAs em cerca de 30, ou seja, vamos triplicá-las\", disse, mencionando que hoje existem 17 unidades.

O tucano também falou em criar uma central de agendamento de consultas que unifique o processo dos centros de atendimento médico municipais e estaduais.

Mesmo reclamando de uma gripe, o tucano prosseguiu caminhada até a Igreja do Bom Jesus de Cangaíba. Ao lado do deputado federal Walter Feldman (PSDB), o deputado estadual Orlando Morando (PSDB) e do vereador Toninho Paiva (PR), Serra visitou uma padaria, onde tomou um chocolate quente e comprou uma rifa, no valor de cinco reais, para o sorteio de um carro Hatch Jac J3.

 

GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições