Ibope registra empate triplo na disputa pela Prefeitura de Curitiba

Ibope registra empate triplo na disputa pela Prefeitura de Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

iG São Paulo

Atual prefeito e candidato à reeleição, Luciano Ducci (PSB), tem 25% das intenções de voto, empatado tecnicamente com ex-tucano Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Júnior (PSC)

A disputa pela Prefeitura de Curitiba registra um empate técnico entre três candidatos, de acordo com pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira (10). O atual prefeito e candidato à reeleição, Luciano Ducci (PSB), aparece com 25% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o ex-tucano Gustavo Fruet, hoje no PDT, que tem 24%, e com Ratinho Júnior, do PSC, com 23%.

Na quarta colocação, de acordo com o levantamento, aparece Rafael Greca (PMDB), com 6% das intenções de voto.

João Pessoa: Ibope mostra empate técnico entre nomes de PMDB e PSDB

Especial iG: Leia todas as notícias sobre as eleições municipais de 2012

No levantamento feito pelo Ibope, 11% dos entrevistados disseram que estão indecisos, enquanto 10% afirmaram que votariam em branco ou nulo. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em relação ao levantamento anterior do Ibope, no final de março, Ducci foi o candidato que registrou o maior crescimento, passando de 16% para 25% das intenções de voto.

No que diz respeito ao índice de rejeição dos candidatos, Fruet é o que aparece em situação mais confortável, com 12%. Ducci tem 24%, e Ratinho Júnior, 22%. A maior rejeição é a de Rafael Greca, com 32%.

O Ibope realizou 602 entrevistas entre os dias 7 e 9 de agosto.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições