Morre mãe de Cachoeira, preso pela Polícia Federal

Morre mãe de Cachoeira, preso pela Polícia Federal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Morreu na madrugada desta segunda-feira (16), em Anápolis, a 55 km de Goiânia, Maria José de Almeida Ramos, de 79 anos, conhecida como dona Zezé e mãe de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira – preso pela Polícia Federal por suspeita de chefiar a máfia dos caça-níqueis em Goiás.

Segundo informações do sobrinho de Carlos Cachoeira, Fernando Cunha Neto, para a TV Anhanguera, dona Zezé estava internada com uma infecção pulmonar. A causa da morte teria sido falência múltipla dos órgãos. O G1 tentou falar com o Hospital Evangélico de Anápolis, onde a idosa estava internada, mas até as 11h50 desta segunda-feira não obteve retorno.

O corpo de Maria José será velado em uma funerária localizada em frente ao Cemitério São Miguel, onde será enterrado por volta das 17h.

Ainda de acordo com familiares, Carlinhos Cachoeira seria muito ligado à mãe e a visitava com frequência. Eles acreditam que o estado de saúde da idosa tenha se agravado depois das denúncias e prisão do filho na Operação Monte Carlo.

Ainda não se tem informação se Carlinhos Cachoeira foi avisado da morte da mãe e se participará do enterro (conforme o previsto na Lei de Execução Penal). Cachoeira está em um presídio na  cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições