No Rio de Janeiro, Crivella é o candidato ao governo

Fonte: Globo.comAtualizado: segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 12:03
Crivella
Crivella

crivellaA candidatura do senador Marcelo Crivella ao governo do estado do Rio de Janeiro foi oficializada neste domingo (29) na convenção do PRB (Partido Republicano Brasileiro), em Olaria, no Subúrbio do Rio.

Ainda não foram definidos os nomes dos candidatos a vice-governador e ao Senado pela legenda.

Durante a convenção regional do PRB, Crivella disse que está negociando o apoio de outros partidos antes de definir os nomes que completarão a chapa.

Caso não consiga se coligar com nenhum outro partido, o candidato a ocupar o Palácio Guanabara terá aproximadamente um minuto em um bloco de 25 minutos na campanha na TV.

O candidato foi Ministro da Pesca no governo da presidente Dilma Rousseff (PT) até o início de 2014, quando teve que deixar o cargo para disputar as eleições em outubro. O atual ministro da pasta, Eduardo Lopes (PRB), participou da convenção estadual, conduzida pelo presidente regional do partido, João Mendes de Jesus.

Caso seja eleito, Crivella disse que suas prioridades serão saúde, educação e segurança, além de prometer que vai governar para todos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições