Pesquisa Datafolha mostra Haddad com 47% e Serra com 37% em São Paulo

Pesquisa Datafolha mostra Haddad com 47% e Serra com 37% em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Petista abre segundo turno dez pontos à frente do adversário tucano na disputa para prefeito

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, com 47% das intenções de voto e o tucano José Serra com 37%. O petista abre o primeiro levantamento feito para a disputa no segundo turno dez pontos à frente do adversário. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. Brancos e nulos somaram 8%, assim como os que responderam que não sabem em quem votar.

No primeiro turno, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Serra teve 30,75% dos votos válidos, enquanto Haddad ficou com 28,98%, desbancando o até então favorito na corrida pela sucessão paulistana, o candidato do PRB, Celso Russomanno, que liderou a disputa durante a maior parte da campanha, terminou como o terceiro mais votado, com 21,60% dos votos válidos.

O levantamento ouviu 2.090 pessoas entre hoje e ontem e foi registrado no TRE sob o número SP-01851/2012.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições