Foi oficializada ontem em São Paulo, na praça da Sé, a candidatura de Gabriel Chalita à prefeitura da cidade.
Dentre os presentes no evento estavam o vice-presidente da República, Michel Temer e Gilberto Nascimento, presidente do PSC.
O candidato do PMDB conta com a aliança das chapas PSL, PSC e PTC na disputa pelo cargo.
Após a confirmação do candidato para representar os partidos na eleição, Chalita, Michel Temer e as lideranças participaram de uma missa na Catedral.
Em entrevista coletiva Michel Temer afirmou que estudo é a prioridade dentro das propostas apresentadas por Chalita. O vice-presidente da República assegurou também que participará da campanha nos programas de televisão e afirmou que o pleito não vai interferir na relação do PMDB com o PT no governo federal.
"Não se pode deixar que a disputa local em São Paulo ou em qualquer lugar do País possa contaminar a aliança nacional", disse.
Gabriel Chalita fez questão de ressaltar a importância de realizarem a convenção na Praça da Sé: "Esse lugar foi palco das eleições diretas, marcou o fim da ditadura. O fato de fazermos a convenção aqui é simbólico e muito significativo".
O candidato sinalizou também que fazer alianças corretas contribui para o êxito na campanha: "A aliança maior é com o povo".
Em meio às propostas, Chalita abordou a importância da boa administração e gestão da cidade para seu crescimento, prometeu investimento em saúde para atender melhor a população.
Leia também:
Gilberto Nascimento apoiou Chalita durante convenção na Sé
Teresinha Neves é oficializada como candidata a vereadora em São Paulo
Por Larissa Lessa
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições