MENU

Teresinha Neves é oficializada como candidata a vereadora em São Paulo

Teresinha Neves é candidata a vereadora em São Paulo

Atualizado: Segunda-feira, 25 Junho de 2012 as 9:35

Durante convenção ocorrida ontem (24), na Praça da Sé, para lançar oficialmente a candidatura de Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo foi também oficializada Teresinha Neves como candidata a vereadora pelo PSC.

Teresinha ressaltou a alegria por contarem com Chalita na eleição:"Foi uma escolha acertiva, Chalita é exemplo de gente séria, é comprometido com as normatizações cristãs. O PSC é um partido cristão, esse casamento é perfeito para termos 'São Paulo em primeiro lugar!' ", afirmou a candidata.

Em relação à sua candidatura, Teresinha disse que trabalha para ganhar e são grandes as expectativas. A candidata que já possui 25 anos de atuação na câmara disse estar muito feliz pelo evento: "Tirar as pessoas das suas casas em pleno domingo de manhã e frio já é uma alegria, poder ver essas pessoas presentes aqui!"

Teresinha ressaltou a importância de Deus para o êxito na campanha: "Esse é um projeto do Reino de Deus. O dia dessa eleição é uma promessa Dele".

O evento contou com vários líderes inclusive Michel Temer (vice-presidente da República) e Gilberto Nascimento, presidente do PSC. Gabriel Chalita representará o PMDB e as chapas aliadas PSC, PSL e PTC na eleição.

Leia também:

PMDB lança candidatura de Chalita à prefeitura em convenção

Gilberto Nascimento apoiou Chalita durante convenção na Sé

 

 

 

Por Larissa Lessa

 

veja também