Tucano subiu um ponto e aparece com 21%, enquanto petista oscilou dois para baixo, ficando com 15%. Candidato do PRB tem 35% das intenções de voto
O candidato Celso Russomanno (PRB) continua à frente na disputa pela Prefeitura de São Paulo, liderando com 35% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira.
José Serra (PSDB) subiu um ponto e ficou com 21%, ampliando vantagem e saindo da zona de empate técnico com o candidato do PT, Fernando Haddad. O petista oscilou dois pontos para baixo e ficou com 15%. Com o resultado, ambos iriam para o segundo turno.
Gabriel Chalita (PMDB) manteve 8% e Soninha Francine (PPS) oscilou de 5% para 4%, enquanto Paulinho da Força (PDT) teve 1%.. A margem de erro do levantamento é de dois pontos, para mais ou para menos.
Encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo, a pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 19 de setembro. No total, foram entrevistadas 1.802 pessoas, número superior às pesquisas realizadas anteriormente.
Segundo turno e rejeição
Se houvesse um segundo turno, Russomanno venceria Serra por 57% a 31%. Contra Haddad, o candidato do PRB teria vantagem de 55% contra 30%.
De acordo com a pesquisa, o tucano continua liderando os índices de rejeição com 44%. Na mesma categoria, o petista teve aumento significativo de 19% para 23%, ficando empatado com o candidato Paulinho da Força, do PDT. Russomanno aparece com 19%.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições