Vereadora Noemi Nonato é eleita pela terceira vez em São Paulo

Noemi Nonato é eleita pela terceira vez em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:10

Cantora e vereadora em segundo mandato, Noemi Nonato foi reeleita com 35.601 votos na capital paulista. O resultado saiu na noite de domingo (7/10) e foi comemorado pela parlamentar, que tem forte base eleitoral no meio evangélico.
 
Para Noemi, a fé e a cidadania são importantes na vida política e juntas elas “produzem compromisso e trabalho em favor de todas as pessoas, que acabam sendo o grande motivo de nosso trabalho na Câmara Municipal de São Paulo”.
 
Com foco no social, Noemi Nonato reafirma seu compromisso com questões relativas às crianças e às mulheres. “Como tenho feito até aqui, continuarei a zelar pelos bairros e pessoas mais carentes, e também a buscar, através da política, mais qualidade de vida para todos, com um trabalho diferenciado em prol da criança e das mulheres”, declarou a parlamentar que disse ainda continuar defendendo os princípios e valores cristãos.
 
Por meio de cartas e telegramas, a vereadora agradeceu a todos os seus eleitores e às lideranças que foram fundamentais em sua bem sucedida campanha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições