Vereadora Noemi Nonato participa de cerimônia de diplomação em São Paulo

Vereadora Noemi Nonato participa de cerimônia de diplomação em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

A vereadora Noemi Nonato (PSB), eleita para exercer seu terceiro mandato na Câmara municipal de São Paulo com 35.601 votos, participou da cerimônia de diplomação que aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na sala São Paulo.
 
O ato formal, que encerra o processo eleitoral, contou com a presença dos 55 vereadores – eleitos e reeleitos para a próxima legislatura que começa dia 1º de janeiro de 2013, quando também acontece a posse nos cargos – do prefeito eleito Fernando Haddad e de sua vice, Nádia Campeão.
 
“Além das atividades parlamentares de competência do vereador, como propor leis para assegurar direitos e trabalhar pelo bem-estar da população, precisamos prestar atenção na cidade e nas pessoas, e isso é fundamental para conseguirmos atender às expectativas dos nossos eleitores e da sociedade. Hoje, este ato reforça essa consciência e a responsabilidade”, afirmou a vereadora Noemi Nonato.
 
O evento, realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), contou com a presença de importantes autoridades, como o prefeito atual Gilberto Kassab, além do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Alceu Penteado Navarro e do juiz da 1ª Zona Eleitoral, responsável pelas eleições na capital, Henrique Harris Junior.
 
noemi nonato
 
 
Assessoria de Imprensa vereadora Noemi Nonato

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições