170 quilos de maconha são apreendidos no PR

170 quilos de maconha são apreendidos no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Cerca de 170 quilos de maconha foram apreendidos em um barco no Rio Paraná, em Guaíra (PR), na madrugada de sábado (28).

Agentes da Polícia Federal flagraram dois homens às margens do rio, quando esperavam uma embarcação. Eles aguardaram o momento em que o barco se aproximou para abordar o grupo.

O piloto do barco foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Guaíra. Os outros dois rapazes que estavam às margens do rio conseguiram fugir.

Postado por: Thatiane de Souza

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições