19ª edição do Festival de Teatro de Curitiba reúne diversos espetáculos

19ª edição do Festival de Teatro de Curitiba reúne diversos espetáculos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

De 16 a 28 de março acontece a 19ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, que reúne companhias teatrais de todo o país em mais de 400 espetáculos distribuídos pela programação.

Criado em 1992, o festival de Curitiba (PR) já foi visitado por mais de 1,5 milhão de pessoas, atraídas por apresentações de espetáculos, além de encontros, cursos, palestras e oficinas ligadas ao teatro.

A mostra principal da 19ª edição do Festival de Curitiba recebe 27 espetáculos selecionados pela curadoria do evento. Entre os destaques estão "Till, a Saga de um Herói Torto", da companhia mineira Grupo Galpão, "Cinema", da Sutil Companhia de Teatro, "Macbeth", com Daniel Dantas e Renata Sorrah, entre outros.

Além da programação principal, o festival também promove a mostra Fringe, que tem participação aberta e sem curadoria. Este ano, 374 espetáculos de grupos teatrais de estilos e origens variadas serão apresentados até o final do evento.

O programa completo com horários, locais das apresentações e preços pode ser verificadas no site oficial do evento: www.festivaldecuritiba.com.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições