22 morrem em estradas federais em MG durante feriado, diz PRF

22 morrem em estradas federais em MG durante feriado, diz PRF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Vinte e duas pessoas morreram em estradas federais que cortam Minas Gerais durante o feriado prolongado da Semana Santa, segundo balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (25). A polícia registrou 452 acidentes entre os dias 20 de abril e 25 de abril, período em que a PRF fez uma operação para reduzir a violência no trânsito. A operação foi encerrada à meia-noite desta segunda-feira (25).

Ainda de acordo com o balanço divulgado pela polícia nesta segunda-feira (25), 291 pessoas ficaram feridas. No mesmo número de dias da operação Semana Santa no ano passado, 31 pessoas morreram e 351 ficaram feridas em um total de 603 acidentes.

Sessenta e três motoristas foram flagrados por suspeita de dirigir embriagados e 24 deles foram presos durante a operação, segundo balanço da PRF. Ainda de acordo com a polícia, 2.723 motoristas na mesma situação foram abordados durante este período.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições