24 Horas pode chegar aos cinemas em breve

24 Horas pode chegar aos cinemas em breve

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O ator Kiefer Sutherland (Espelhos do Medo) continua muito confiante na realização de 24 Horas - O Filme.

Ao contrário da 20th Century Fox, que tem se mostrado reticente, o intérprete de Jack Bauer continua otimista com relação a produção.

Em entrevista ao tradicional programa da TV americana Live with Regis and Kelly, Sutherland afirmou que o filme deve começar a ser rodado em janeiro de 2012.

"Haverá um filme sobre 24 Horas. Queremos iniciar as filmagens no próximo mês de janeiro e Tony Scott é um dos diretores que manifestou interesse no longa, e acho que ele seria fantástico. Estou realmente empolgado", afirmou o ator.

Scott (Incontrolável) ainda não assinou contrato para dirigir a produção, mas já teria se reunido diversas vezes com Sutherland para conversar sobre o projeto.

Um dos maiores empecilhos para a realização do longa tem sido o roteiro. A Fox recusou o primeiro tratamento do texto escrito por Billy Ray (Intrigas de Estado) e ainda não há informação de que uma nova versão do roteiro tenha sido aprovada.

Se tudo der certo podemos ter 24 Horas - O Filme chegando aos cinemas entre o final de 2012 e início de 2013.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições