26 cabeças de gado desaparecem em uma fazenda de Cachoeiro, ES

26 cabeças de gado desaparecem em uma fazenda de Cachoeiro, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Um pecuarista de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, teve quase todo o rebanho roubado nesta semana em sua propriedade localizada em Itaoca Pedra, interior do município. O prejuízo é de mais de R$ 30 mil. Outros criadores de gado já estão temendo passar pela mesma situação enquanto os criminosos não forem localizados. O criador Marino Longo, dono do rebanho e da propriedade, acredita que os ladrões retiraram os bois do pasto, levaram para um curral que está abandonado e de lá colocaram em caminhões. De 26 cabeças, sobraram apenas quatro. Nas propriedades vizinhas, ninguém viu movimentações estranhas nos últimos dias.

Gado sumiu em propriedade de Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

  O pecuarista ainda contou que já havia sido roubado anos atrás. "Eu ando tão decepcionado, porque está é a segunda vez que isso acontece. Mas da outra vez levaram menos cabeças do que nesta", explicou Marino Longo.   O caso foi encaminhado para a Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com o delegado responsável, Antônio de Oliveira Pinto, ainda não há pistas sobre os autores do crime. Na tarde desta quinta-feira (29), os investigadores estiveram na propriedade em busca de informações.

Enquanto os criminosos não são encontrados, os criadores de gado do interior do município temem uma nova ação dos assaltantes. "A gente trabalha e tem uma vida honesta. Queremos uma solução para esse caso, para ficarmos mais tranquilos", disse outro pecuarista da região, Lécio Longo.

Quem tiver alguma informação acerca da localização de suspeitos, o delegado pede que entre em contato pelo número 181.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições