3 Em 1 - A Mesma História Contada Três Vezes estreia em SP

3 Em 1 - A Mesma História Contada Três Vezes estreia em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O projeto 3 Em 1 - A Mesma História Contada Três Vezes, que acontece no Teatro Commune, recebe o dramaturgo e diretor teatral Samir Yazbek. Em 02 de fevereiro, ele participa de um bate-papo sobre o trabalho de encenação na dramaturgia contemporânea.

O evento é uma oficina sobre dramaturgia e interpretação que visa investigar formas de criação estética e teatral por meio do estudo de três textos: O Sonho dos Super Heróis (Moacir Scilar), Fome (do livro Zooilógico, de Marina Colasanti) e A Igreja do Diabo (Machado de Assis).

Samir Yazbek escreveu O Fingidor (Prêmio Shell/99 de melhor autor); A Terra Prometida (entre os dez melhores espetáculos de 2002, segundo o jornal O Globo); A Entrevista, O Invisível e A Noite do Barqueiro, entre outras. Recentemente publicou a peça inédita Os Gerentes, pela Editora Unicamp, e prepara a montagem de seu texto As Folhas do Cedro, que estreará em agosto no SESC Pinheiros.

Serviço

Local: Teatro Commune (INFORMAÇÕES)

Preço(s): Grátis.

Data(s): 02 de fevereiro de 2010.

Horário(s): Terça, 20h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições