30 Rock impulsiona final de temporada com celebridades

30 Rock impulsiona final de temporada com celebridades

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Participações especiais de atores consagrados costumam ser sinônimo de prestígio na televisão americana. E isso "30 Rock" tem de sobra.

A série, vencedora dos últimos três Emmys de melhor comédia, soma mais aparições de peso no episódio final da quarta temporada.

No capítulo --se não quiser saber o que acontece, pare de ler por aqui--, entremeado por três casamentos e uma demissão, Julianne Moore e Matt Damon surgem como pares de Jack (Alec Baldwin) e Liz (Tina Fey). Moore, que já havia aparecido como Nancy, quer que Jack decida entre ela e Avery (Elizabeth Banks). Mas, quando percebe que a rival está grávida, abandona a disputa que durou o ano todo.

Já Matt Damon surge como um piloto de avião que faz Liz desistir do pseudo-noivado com Wesley (Michael Sheen). Ela pensa que achou sua alma gêmea e, como Damon deve voltar no começo da próxima temporada, no mínimo, encontrou um namorado por vários episódios.

A próxima temporada terá só 16 episódios, contra os 22 da que terminou. Sinal de alerta para a turma do número 30 da Rockefeller Plaza.

NA TV

30 Rock

Final da 4ª temporada

QUANDO: amanhã, às 22h, no Sony

CLASSIFICAÇÃO: não informada

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições