300 carros esperam por conserto após chuva de granizo na Grande SP

300 carros esperam por conserto após chuva de granizo na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

As oficinas de funilaria de Guarulhos, na Grande São Paulo, estão funcionando até mesmo de madrugada para consertar os carros avariados pela chuva de granizo que caiu sobre a cidade na terça-feira (21). Mais de 300 carros estão na fila de espera.

Na segunda-feira (27), o gelo ainda não havia derretido no quintal de uma casa. Um dia após a chuva que destelhou casas e deixou ruas cobertas de gelo, na quarta-feira (22), equipes da Prefeitura de Guarulhos retiraram das ruas da cidade mais de 40 caminhões com gelo. O material foi transportado e depositado às margens do Rio Cabuçu, na Vila Galvão.

Os principais bairros afetados foram Vila Rosália, Jardim Tranquilidade, Gopoúva, Vale dos Machados, Picanço, Recreio São Jorge, Vila Augusta, Jardim Flor da Montanha, Santa Mena, Vila Endres, Parque Continental, Jardim Paulista, Vila Rio e Jardim Santa Maria.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições