52 crianças são retiradas de hospital durante incêndio no Piauí

52 crianças são retiradas de hospital durante incêndio no Piauí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Cinquenta e duas crianças foram retiradas do Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina, na tarde deste sábado (7), durante um incêndio no almoxarifado. A fumaça invadiu os corredores do primeiro andar do prédio. Ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros.

Segundo informações da Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, a medida foi adotada para evitar que as crianças e os pais fossem intoxicados com a fumaça do incêndio.

Ainda de acordo com o órgão estadual, pacientes e acompanhantes ficaram do lado de fora do hospital até o incêndio ser controlado pelos bombeiros.

Uma vistoria técnica será feita pelos bombeiros, nesta segunda-feira (9), para tentar descobrir qual a causa do incêndio. Segundo a secretaria, há suspeitas de que tenha ocorrido um curto-circuito no almoxarifado do hospital.

Um processo administrativo foi instaurado pela secretaria para apurar o ocorrido. O prédio está em reforma desde março deste ano.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições