6º Congresso Nacional da Força Sindical começa hoje em São Paulo

6º Congresso Nacional da Força Sindical começa hoje em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O 6º Congresso Nacional da Força Sindical começa hoje, 29 de julho, às 14h, no Ginásio Falcão, no município Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. O tema escolhido para este ano é "Toda Força pelo Trabalho Decente".

Durante os três dias de trabalhos, os quase quatro mil dirigentes sindicais de todo o país vão discutir temas como alternativas para o enfrentamento da crise mundial, desenvolvimento sustentado e crescimento econômico, trabalho decente e a conjuntura sindical no Brasil, entre outros. O congresso é realizado a cada quatro anos.

Durante os três dias do Congresso, haverá eventos paralelos como a 3ª Conferência Internacional da Força Sindical e a Reunião da Direção Nacional do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical.

Foram convidados para a solenidade de abertura os ministros Luiz Dulci, da Secretaria-Geral da Presidência, Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego, e José Pimentel, da Previdência; o governador de Minas Gerais, Aécio Neves e o secretário de Desenvolvimento de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições