MENU

'A gente não sabe se vai chegar vivo em casa', diz vítima de arrastão no RJ

'A gente não sabe se vai chegar vivo em casa', diz vítima de arrastão no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 8:58

Vítimas do assalto em massa ocorrido na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na pista sentido Baixada Fluminense, relataram o pânico que viveram na noite de terça-feira (5).

"Um deles colocou a pistola na minha cara, falando que se eu fosse polícia ele ia me matar. Fiquei apavorado. Ele pediu minha carteira, eu puxei minha carteira, entreguei para ele. A gente trabalha e não sabe se vai chegar vivo em casa", disse um homem, que não quis ser identificado.

De acordo com as testemunhas, cerca de 15 homens armados renderam vários carros, por volta das 19h45 - horário de grande congestionamento na região. Cerca de 20 pessoas foram assaltadas.

"Mais de 15 pessoas com colete, pistola, granada, fuzil e todos aparentando menor de idade. Levaram relógio, tudo de todo mundo e deixaram os carros travados na pista”, disse outra vítima.

O caso está sendo investigado pela 64ª DP (São João de Meriti). De acordo com a polícia, os criminosos roubaram carteiras, celulares e outros pertences. Com base nos depoimentos, os criminosos teriam entre 16 e 18 anos.

Segundo os agentes, as vítimas relataram que os criminosos estavam a pé e fugiram correndo pela passarela próxima à via.        

veja também