A Hora do Pesadelo pode ganhar sequência

A Hora do Pesadelo pode ganhar sequência

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A estreia da refilmagem A Hora do Pesadelo parece ter iluminado os sonhos e planos da Warner Bros. O produtor Brad Fuller já anda espalhando a informação em sua página no Twitter. Segundo ele, uma sequência em 3D da história de Freddy Krueger já está sendo trabalhada. Mas ele esclarece ao The Wrap que a tecnologia só será usada caso o roteiro seja pensado e escrito para isso.

Andrew Form, outro produtor do longa, comentou sobre a possibilidade de dar continuidade à história, mantendo elenco e equipe de produção.

- Me parece que Sam [Bayer, diretor] não gostaria de voltar para dirigir uma sequência. Mas seria um privilégio fazer outro filme de A Hora do Pesadelo.

Em seu primeiro fim de semana em exibição nos EUA, A Hora do Pesadelo acumulou mais de R$ 60 milhões. Ainda não é possível contabilizar os valores arrecadados em outros lugares, já que, por enquanto, o filme está em cartaz em quatro países. Por aqui, o filme estreia em 7 de maio.

A estabilidade da sequência depende do fôlego em manter os bons números – e, claro, como o filme vai ser recebido em outras partes do mundo. Para manter o desempenho, A Hora do Pesadelo precisa enfrentar alguns gigantes do cinema, como Homem de Ferro 2, que ainda não estreou nos EUA, mas fez sucesso por onde passou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições