A Mulher Invisível será adaptado para seriado

A Mulher Invisível será adaptado para seriado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A comédia A Mulher Invisível , protagonizada por Luana Piovanni e Selton Mello, vai ganhar a versão seriado televisivo pela Rede Globo , de acordo com a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo .

A Mulher Invisível mostra a desilusão de Pedro (Selton) com a esposa, que o troca por um alemão. Depois de passar meses em depressão, ele conhece a nova vizinha, Amanda (Piovani), uma mulher perfeita. Eles começam a se relacionar e seu amigo (Vladimir Brichta) se preocupa pela paixão de Pedro por uma mulher que ninguém conhece – e, também, que não existe.

Apesar da adaptação do filme estar sendo discutida entre a emissora e a Conspiração Filmes, Piovani será a única atriz original fixa na telinha. Os personagens masculinos aparecerão de forma revezada, como em participação especial.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições