MENU

A Promotoria recorreu à Justiça devido ao risco de explosão provocado

A Promotoria recorreu à Justiça devido ao risco de explosão provocado

Atualizado: Terça-feira, 11 Outubro de 2011 as 12:39

Um acidente envolvendo um caminhão causava a interdição total da pista única da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, perto do acesso do Cebolão, por volta das 11h40 desta terça-feira (11). Como reflexo, o bloqueio causava aproximadamente 19 km de congestionamento nas pistas local e expressa da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, já que os veículos não estavam conseguindo acessar a Marginal Pinheiros. As filas se estendiam entre o Hospital Vila Maria e a Castello Branco.   De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um caminhão perdeu o controle e bateu em uma mureta perto do acesso do Cebolão, ficando em 'L' na via. O acidente aconteceu por volta das 9h55 na pista única, causando a interdição total da via. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a CET, não havia registro de congestionamento na Marginal Pinheiros no horário. A companhia aconselhava aos motoristas que evitassem trafegar pela Marginal Tietê no sentido Castello Branco por causa do acidente.

Caminhão e moto

Outro acidente causava a interdição de uma faixa da direita da Marginal Tietê por volta das 11h40, perto da Ponte das Bandeiras. Uma pessoa morreu em uma colisão entre um caminhão e uma moto na pista central da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, por volta das 8h45.

Segundo a CET, as equipes que estavam no local aguardavam o policiamento liberar a área.

veja também