"A Rede Social" e "Bravura Indômita" ganham prêmios

"A Rede Social" e "Bravura Indômita" ganham prêmios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Os filmes A Rede Social e Bravura Indômita ganharam mais dois prêmios dos sindicatos de categoria.

O drama de David Fincher, que já abocanhou o Globo de Ouro, desta vez venceu o prêmio de Melhor Montagem da premiação da ACE, a Academia de Editores.

Desde 198 1, nenhum longa-metragem ganhou o Oscar de Melhor Filme sem levar o prêmio de edição da ACE.

A Rede Social se consagra em premiação do Sindicato dos Roteiristas

Já o faroeste dos irmãos Coen foi reconhecido pela premiação da CAS, a Sociedade de Audio no Cinema, com o trofeu de Melhor Mixagem.

A cerimônia do Oscar ocorre no próximo domingo, 27.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições