A Saga Crepúsculo: Amanhecer confirma mais um ator

A Saga Crepúsculo: Amanhecer confirma mais um ator

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O ator Rami Malek, uma das estrelas série The Pacific , uniu-se ao elenco de Amanhecer, quarto longa-metragem da franquia de vampiros, iniciada em 2008, com Crepúsculo . A informação é do site ET Online .

Ele intepretará Benjamin, um vampiro egípcio com o poder de controlar os quatro elementos da natureza. Benjamin viaja para Forks, ao lado de seus irmãos, para servir como testemunha em nome dos Cullen.

Com direção de Bill Condon ( Deuses e Monstros ), A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividido em duas partes. Melissa Rosenberg, roteirista dos outros três filmes da franquia, escreverá o roteiro. Wyck Godfrey ( Querido John ), Karen Rosenfelt ( Marley & Eu ) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os filmes, assumem a produção.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011. Se você não quer esperar até 2011, assista à A Saga Crepúsculo: Eclipse , que está em cartaz nos cinemas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições