A Saga Crepúsculo: Eclipse já está nos cinemas de São Paulo

A Saga Crepúsculo: Eclipse já está nos cinemas de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Algo terrível está por vir. Um exército "do mal" parte para destruir a delicada Bella (Kristen Stewart), e o perigo iminente faz com que o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner) fiquem do mesmo lado na batalha. Mas é claro que as desavenças não somem.

Em "A Saga Crepúsculo: Eclipse", que estreia nesta quarta-feira (30) nos cinemas brasileiros, o corre-corre para proteger a moça serve de pretexto para vários encontros românticos.

Ela beija um, depois corre para ficar com o outro. Planeja se casar com o vampiro, mas não esconde o carinho pelo lobisomem. E agora, prestes a se tornar uma morta-viva para sempre, Bella escuta com atenção os prós e contras de sua decisão.

Intimidade

Enquanto Jacob é mais atiradinho, o romance entre Bella e Edward se mantém bastante comportado. Ela bem que tenta passar a noite com o namorado, mas percebe que só vai conseguir alguma intimidade depois do casamento. "Sou de outra época, as coisas eram diferentes", é mais ou menos o que diz o galã.

Com direção de David Slade, o terceiro filme de "A Saga Crepúsculo" também arranca risos ao brincar com sua própria história, escrita por Stephenie Meyer. Os livros e filmes da série são sucesso em todo o mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições