Abastecimento de energia é normalizado em alguns pontos do RJ

Abastecimento de energia é normalizado em alguns pontos do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Foi normalizado, no fim da manhã desta quarta-feira (2), o fornecimento de energia nos bairros de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, da Pavuna, no subúrbio, de São Cristovão, na Zona Norte e pontos de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O bairro de Cosme Velho, na Zona Sul, continua com trechos sem luz . As informações são da Light, empresa responsável pelo serviço.

Ainda segundo a empresa, os técnicos estão percorrendo a rede que abastece o Corcovado, realizando reparos e retirando galhos de árvores, que atingiram a fiação durante a chuva de terça-feira (1º). Equipes também trabalham no Alto da Boa Vista, onde galhos de árvores causaram danos à rede elétrica.

Na tarde de terça, um temporal deixou alguns bairros da capital sem luz. Após quatro horas, os bairros do Leblon, na Zona Sul, além de Jacarepaguá e Recreio, na Zona Oeste, tiveram a energia elétrica restabelecida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições