Abelhas atacam três pessoas e cães em Paraguaçu Paulista

Abelhas atacam três pessoas e cães em Paraguaçu Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Uma mulher de 48 anos foi atacada por abelhas e levou mais de 300 picadas nesta segunda-feira (17) em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital, onde permanecia internada até o final da noite.

A colmeia ficava embaixo do assoalho de uma casa. Havia poucas abelhas do lado de fora, e a colmeia só foi descoberta após o enxame atacar dois cães e três pessoas. O caso mais grave é o da mulher de 48 anos. Ela e as outras pessoas passam bem.

“Ela pegou a mangueira e começou a jogar água nos cachorros para tentar salvá-los, mas as abelhas começaram a atacar”, disse a faxineira Josefa Maria Ferreira.

O tamanho da colmeia e a quantidade de favos com mel indicam que as abelhas estavam no local há pelo menos três anos. Para retirá-las, a rua teve que ser interditada pelo Corpo de Bombeiros.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições