Policiais militares do 14º BPM (Bangu) fizeram, nesta quarta-feira (16), uma ação para combater a venda de produtos roubados ou sem procedência em uma feira em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, sete pessoas foram detidas e levadas para a 34ª DP (Bangu) para prestar esclarecimentos.
De acordo com a PM, foram apreendidos pelo menos 48 aparelhos celulares, rádios, além de DVDs piratas, peças automotivas e outros itens sem procedência indicada.
Ainda segundo os policiais, a ação desta quarta partiu de uma determinação do comandante do 14º BPM, tenente-coronel Djalma Beltrami, para verificar a possível venda de material roubado na feira. Todo o material apreendido foi levado para a 34ª DP.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições